segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo1

CAPÍTULO I.
Eu sei que me tornei uma pessoa sem rumo, um ser frio e sem amor e fui chamada várias vezes de sem coração pela minha família principalmente pelo meu pai, e sei que isso foi depois que perdi Ryan, meu único amor eu sei eu me apaixonei jovem ainda com 14 anos, mas mesmo assim eu sabia que o meu lugar era ao lado dele.
 Nós ficamos ligados por um bom tempo, ainda tenho saudade, mas, ele morreu me protegendo, aquela cena às vezes acho que eu não estou lá o vendo cair na minha frente, o meu mundo morreu e parei com tudo.
Eu tinha um mundo aos meus pés, mas eu não quis mais aquele jogo, afora todos jogariam o meu jogo e para me curar e me aprontar eu fugi e fui morar com minhas irmãs em Malibu na Ilha de Paradise por uns tempos até melhorar sem pensar nele e com minhas irmãs me sinto bem.
Droga! Um verão lindo de se ver nos meados de abril, eu passei um longo tempo viajando pela Holanda para não pensar em mais nada e acabo pensando nele novamente!
Eu ainda não estou forte, preciso ir vou pra minha casa em Denver a cidade do estado do Colorado no país mais luxuoso do mundo: Estados Unidos da América, e eu sabendo que tinha de me adaptar mudei minha rotina me frustrando com a vida, minha vida maravilhosa.
Sim eu tenho meus luxos, moro num ótimo apartamento onde divido com minha amiga e tenho um Lótus, mas nem sempre quis morar com ela, eu sempre gostei de coisas caras, e aprendi quando fui modelo e viajei pela Europa inteira a procura de algo para fazer para não pensar nele de volta.
Chego à minha casa que fica no bairro de Lakewood, eu estou um pouco cansada e saio do carro com minhas botas, eu amo botas de todos os tipos e entro em casa, mas vejo Alice no sofá com cara de constipada, fico preocupada ela nunca fica doente e pergunto:
-Nossa Alice que gripe pesada, por que não me ligou eu vinha antes da Holanda, você está bem?
Ela espirrou na hora e falou:
-Amiga estou melhor agora, e que bom que você chegou justamente na hora certa é que eu não queria atrapalhar você, mas tenho uma coisa pra chata pra te pedir, você poderia ir pra mim na empresa Duster Metalúrgica, ágora às duas da tarde, eu tinha que ir entrevistar o presidente.
Alice espirra e eu dou o pano limpo para ela se enxugar no nariz e falo:
-Continue.
 -Mas assim com essa cara inchada e com dores na cabeça e no nariz eles nem me deixariam passar da portaria, você faria isso por mim, as perguntas já estão anotadas ali e tudo está bem anotado.
Eu olho pra mesa e veja o bloquinho e o gravador, eu não quero ir, eu odeio lugares fechado e barulhentos e cheio  de muita gente mais eu penso que são pessoas finas não vão se intrometer na minha vida fútil, mas acabo aceitando e falo:
-Tá certo Alice, eu vou se já está tudo anotado é só chegar e fizer essas perguntas na entrevista e só né, eu vou então me passa o endereço de onde é essa empresa aqui em Denver, mas antes vou tomar um banho, estou cansada demais e eu queria dormir mais eu vou.
Ela sorri e fala:
-Você é um anjo Karolina, há meses essa entrevista está marcada, foi meu pai que conseguiu e é para o jornal da faculdade daí já sabe a pressão que dá e ainda mais esse Evan Duster que dizem ser tão ocupado o cara já foi do exercito dá para acreditar nisso, nossa deve ser um baita mala de marca maior eu fico devendo uma pra você amiga sabe que quero você bem.
E Alice espirra mais uma vez e eu falo:
-Tudo bem então eu vou tomar banho antes e vou lá à empresa agora descanse e não se esforce em nada, eu vou ao seu lugar para lhe ajudar na entrevista tá certo nessa tal empresa e vou lá entrevistar esse tal de Evan Davis Duster, que deve ser um desses empresários idosos chatos de sessenta anos...
-Obrigada, Karolina, o que é isso na sua mão? Mas com certeza ele deve ser um desses empresários chatos e talvez tenha que ter muita paciência com esse cara na hora,seja paciente com ele.
-Está certo.
Eu pego o perfume da mala dou a ela e falo:
-Isso aqui é o perfume que você pediu para eu comprar em Amsterdã toma é seu  presente adiantado de aniversário vou ter que ter muita paciência e você sabe meu gosto de homem é pelos mais velhos mais não tão velhos assim.
-Obrigada por ter comprado, é verdade não entendo sua atração por homens mais velhos, o que eles têm de tão bom para você.
-Eu acho que é minha paixão por homens experientes e cuidadosos, mas também bem perigosos e estimulantes, e eu vou tomar meu banho e me trocar.
Eu entrego o presente para ela e vou tomar meu banho e coloco a roupa eu sei que mesmo usando uma calça jeans e bota cano baixo e uma blusinha verde em V e eu sei que estou sexy demais e saio da casa e entro no meu lótus e durante o trajeto até as empresas Duster.
 Eu vou escutando uma música em japonês e choro pensando no meu amado falecido que me apaixonei tão cedo e vou até a empresa e quando chego no estacionamento e paro lá e desço do carro e o fecho e vou andando.
E todos os empregados da empresa me olham quando entro elegantemente, nem ligo eu sei que só ia jogar com eles, quando eu chego lá me sento e olho o espelho na bolsa para ver minha cor se estou boa e coloco mais lápis com cuidado no olho e me maquio e olho minha roupa.
 Eu estou elegante demais para aquele lugar chique e muito composto e a secretária me deixa entrar e fica boquiaberta com minha roupa e lhe entrego minha bolsa e meu casaco no momento e entro na hora no escritório, fico com vergonha por ter deixado meu casaco antigo e preferido com o desenho de uma moça ninja lá fora com a secretária dele, fui eu que fiz ele.
 E eu saio andando para entrar no escritório pensando no que dizer ao Evan Davis Duster, nunca estive em lugar para conhecer alguém assim tão velho e tão sombrio pelo que eu soube de algumas pessoas no ramo das festas chiques ninguém o viu com alguma mulher em festas de famosos e na família, talvez ele seja homossexual mais não assumido e me sinto frustrada com esse pensamento quem sabe o que ele é de verdade.
Eu entro no escritório e o vejo na minha frente me observando com seu olhar de lobo faminto, lindo, loiro de olhos verdes com azul alto e musculoso com seus cabelos cortados e perfeitos e sua boca grossa e perfeita, seu queixo perfeito sem nenhuma cicatriz, ele usava um terno escuro que era minuciosamente elegante naquele corpo sensual e másculo com a barba feita, a camisa branca aberta dava um ar jovial apesar da postura que estava na sala, ele me esperava em pé no centro da sala e segurava uma pasta e estava olhando minuciosamente quando me viu entrar na sala.
Eu me dirijo a ele estendo minha mão e falo;
- Boa Tarde, eu vi ver o senhor Evan Duster, eu vim no lugar de Alice Monteiro, o assunto era uma entrevista para a universidade onde estudamos juntas e vim entrevista-lo sabe onde ele está, quero falar com ele agora não posso demorar muito.
Ele me olha de um jeito estranho, eu gosto desse olhar, intimidante, um olhar lupino, mas me incomoda um pouco ao ver seu olhar para mim como se estivesse vendo por dentro da roupa e o que penso, ele ali parado na minha frente, como se estivesse a ponto de comando e me comandar se quiser, mas será que esse é o Evan Davis Duster que todos falam para mim.
-E você quem é garota?
Ele me pergunta duramente e me apresento:
-Eu sou Karolina Frost, melhor amiga de Alice Monteiro da faculdade e de infância.
Assim que falei meu nome, ele me mostrou onde devia sentar e assim que sentei me controlando ele pareceu relaxar e se sentou na outra ponta do sofá e sempre me olhando para mim e minha roupa, antes de começar a secretaria entra e trás dois copos e um jarro de água cristalina e deixa na mesa e sai rapidamente, ele fala rudemente me olhando:
-Senhorita Frost, creio que sua entrevista é comigo, sendo que eu sou Evan Duster, eu sou o dono majoritário dessa empresa, podemos começar quando você quiser a entrevista.
Droga! Ele era o velho que eu esperava ver, não acredito, ele é um gato parece que eu errei por ter pensando que ele é um velho, estou começando a gostar do seu jeito estranho!
Eu segurei o choro e continuei a entrevista sem pensar em mais nada e quando eu pensei e perguntei:
-Por que me deu a impressão de vê-lo em guarda assim que entrei na sala, ainda é refluxos dos anos que serviu o exercito?
-Sim, eu fui do exercito, servi até chegar a general no exercito americano e depois pedi para me aposentar.
-Tão jovem e já está com um jeito de cara de ser mais velho, digo não que você pareça ser velho por fora mais por dentro...
-Eu apenas tive disciplina senhorita Frost eu trabalhei duro para chegar lá e no instante me aposentei e me entreguei à atividade metalúrgica da minha empresa que estava nas mãos do meu pai por um tempo, você é realmente muito observadora e controla a si mesma com perfeição, eu gosto disso numa mulher apesar de não ter uma faz uns Quatro anos em absoluto.
 Eu sorrio e terminamos a entrevista, eu me levantei num passo só e quando eu tropeço sem querer é Evan que me segura nos braços e ele me segura e toca no meu rosto e nos olhamos, eu me sinto quente algo que eu nunca senti antes com ninguém e fiquei olhando para seus olhos.
 Mas eu me compus e sai dos braços dele e pedi desculpas friamente e agradeci eu queria ir embora logo daquela empresa, mas ele pareceu ler meus pensamentos e me prende na sua sala e fala:
-Senhorita Frost, não terminamos a entrevista, quero lhe mostrar a minha empresa, é rápido.
Eu o observo olhar para mim e digo friamente:
-Tudo bem, Senhor Duster, eu vou com o senhor fazer uma visita pela sua empresa.
Nós fomos andando e ele me mostrou a empresa e fui anotando tudo para não esquecer ele falou da empresa com tanto carinho, me senti ligada a esse homem estranho de 25 anos, eu pensei que nunca ia achar um homem assim do jeito que eu sou e mudei o pensamento quando ele fala:
-Mas alguma coisa que queira anotar, senhorita Frost nesse seu bloquinho.
-Não eu já anotei o suficiente, Senhor Duster, muito obrigada por hoje, eu tenho que ir embora.
-De nada, senhorita Frost.
Ele sorri pela primeira vez para mim e eu percebi o quanto estou realmente ligada a ele e voltamos para a sala da presidência, e ele me fala de uma de forma que eu gostei e falou:
-Então Senhorita Frost qual faculdade faz já que está aqui para fazer um favor para sua amiga.
Ele me olha de um jeito que me incomoda, eu conheço aquele olhar e é de desejo que me quer, aquele homem está me desejando muito aqui mesmo! Não acredito! Acho que vou brincar um pouco com isso, mesmo sabendo que não vou permitir que ele entrasse no meu coração nem um pouco.
Eu sei como jogar com os homens mais com ele é algo mais avançado e falo enquanto cruzo minhas pernas sedutoramente:
- Estou me formando em Economia agora no fim desse ano, e com mérito senhor Duster, fiz gastronomia e dança no meu país de origem que é a Holanda, nasci em Amsterdã e vim para cá com 15 anos de idade.
- Oras tão jovem, bonita, simpática e exótica, na minha empresa temos um programa para jovens formandos na área econômica eu apreciaria muito que viesse a trabalhar aqui na minha empresa comigo, estou vendo que você gosta de trabalhar muito e arduamente.
Ele é louco e está olhando para mim com algo a mais! Só pode ser e respondo:
-Obrigada pelo convite, mas eu já tenho o meu próprio negócio e é nele que me dedicarei por muito tempo e não gosto de ninguém pagando as coisas por mim sou honesta demais para querer alguém pagando minhas contas e presentes luxuosos que eu prezo.
Percebo que ele não gostou da minha resposta, vejo ele se contorcer na cadeira duramente, mas aquele sorriso sedutor sempre na minha direção como se quisesse me domar e olhando meu corpo naturalmente como se fosse dele, só dele, então vejo que ele cruza as mãos e se dobra na grande mesa de vidro e fala:
- E porque escolheu uma carreira assim tão seria tão árdua, pois não é isso que vejo nos seus olhos azuis acinzentados.
- E o que dizem meus olhos para o senhor, senhor Duster?
- Eu quero muito mergulhar neles e desvendar esse mistério tão fascinante e frio como o inverno, tem algo ou alguém que nos impeça de nos conhecermos melhor possível?
Sim!
Não há nada que me impeça disso acontecer. Eu não posso ficar melancólica agora, não na frente desse homem e falo:
-Mas eu acho que já tenho que ir mesmo, eu aprecio muito que o senhor tenha me mostrado sua empresa enorme e vejo que é apaixonado pelo que faz, eu agradeço muito por isso, mas tenho que ir embora não quero atrapalhar a sua rotina de trabalho de agora e diante para sempre.

Eu prendo meus cabelos e faço uma reverencia em japonês quando ele faz a continência e vou embora até a recepção e pego minha bolsa e minha jaqueta e vou para o elevador e pego minha chave e eu desço ao o ver chegando até o elevador querendo para-lo  e sorrio sem saber por que quando a porta se fecha e olho a chave com o símbolo do Yin e Yang que Ryan tinha me dado junto com o colar que uso sempre.
 E choro ao me lembrar da primeira vez que nos vimos e o imagino perto de mim e quando a porta se abre e coloco minha jaqueta em mim e coloco o capuz e vou para o carro e entro sem perceber que Evan veio falar comigo, ele bate na janela do meu carro e fala:
-Acho que isso é seu não é.
Eu tinha esquecido meu celular na sala dele e tinha uma ligação perdida estranha e mantenho a calma e falo:
-Obrigada senhor Duster.
-Me chame de Evan a partir de hoje, adorei conhecer você e dirija com cuidado senhorita Frost, não corra demais na estrada.
Ele me encantou, mas não posso, não quero, não devo fazer isso comigo mesma e me entregar de jeito nenhum, o que está acontecendo comigo agora vou me tornar um ser fraco, não posso!
Eu começo a dirigir meu Lótus para sair dali o mais rápido possível e não olho para trás em busca daquele olhar que me deseja me possuir vertiginosamente o meu corpo todo e a mim também e me sinto quente por dentro com seu olhar no meu pensamento que tento afastar ele de todo jeito e paro na loja de bebidas e compro uma garrafa de vinho tinto da marca Morgado.
 Eu adoro essa marca e vou à outra loja do lado, uma panificadora caríssima e muito bonita por dentro, toda pintada de verde e vou comprar um bolo grande de metade chocolate branco e preto e percebo que muitas pessoas me olham na fila a maioria são homens mais velhos e não me importo, eles não me encantam.
Eu penso que só Evan me encanta e me seduz como nunca e tento tirar esse pensamento da minha cabeça e ligo para Sarah:
-Alô Sarah, eu estou na loja fazendo compras para poder esquecer algumas coisas na minha cabeça.
-O que houve, sua voz está estranha demais, aconteceu alguma coisa de importante, Karolina me diga.
-Sim, eu fui à metalúrgica Duster hoje para fazer uma entrevista e me encantei pelo dono da empresa e parece que ele também se encantou por mim pelo que vi.
-Nossa depois do Ryan você está se encantando pelo Evan Duster, ele não é velho para você não.
-Eu sei, mas ele só é quatro anos mais velhos que eu, uma simples moça de 21 anos, você sabe o quanto sou gamada por homens mais velhos, esse Evan tem algo de estranho mais eu quero descobrir e quero estar mais perto dele.
-Karolina você não está gamada, é simples você está se apaixonando por ele.
-Eu não entendi Sarah, o que quer dizer com isso, sabe que não sei o que são essas coisas chamadas de sentimentos.
-Amiga você passou tanto tempo se fechando para os sentimentos, se tornou alguém tão racional e fria e olha você tem 21 mais parece que já tem uns 30 anos, não viveu sua adolescência como uma garota normal, tem que olhar a vida e talvez esse Duster seja sua ida para se apaixonar e for amada de vez e se ele tá de olho em você corra atrás dele.
-Sarah, você realmente está querendo que corra atrás de um homem que eu mal conheço tudo bem que sinto algo nos conectando e eu acho que ele sente o mesmo por mim, mas ele é muito misterioso e fechado.
-Assim como você, dê uma chance ao rapaz e eu quero conhecer viu.
-Está certo, eu daqui a pouco ligo, vou pagar a conta aqui.
-Está certo.
Eu desligo e vou para o balcão do caixa e pago as compras e saio andando quando os homens ficam a minha volta e falam:
-Ei, você não é a Karolina Frost, a modelo internacional mais gata do planeta, quando vai posar.
-Sou eu sim, mas não quero posar, acreditem ou não, eu não tenho maturidade para fazer isso, eu sei o quanto vocês que são meus fãs querem isso, mas eu admito que eu não talvez nem um pouco esteja pronta para posar nua na revista Playboy e quando isso acontecer vai ser algo difícil até demais.
Eles saem de perto frustrados e eu saio da panificadora e vou para o Lótus, e estou muito irritada com esses rapazes que vieram do nada para perto de mim como sombras.
 Eles não tem nada com minha vida e ficam se intrometendo na minha vida e abro a porta e vejo alguém me olhando e percebo que é um cara de terno azul e me olhando do lado de um Lamborghini e entro no carro e abro o vinho e tiro meu casaco e me sento e fecho a porta do Lótus para ir embora e pego a estrada enquanto eu bebo o vinho tranquilamente e ligo para Sarah:
-Voltei.
-Está tudo bem.
-Sim, só uns rapazes que vieram dar em cima de mim me perguntando se eu ia posar nua, eu disse que não, muitos deles saíram na hora e me senti mais tranquila com a revelação que eu dei.
-Eu entendo, mas você conversou com o Evan sobre essas coisas na entrevista de vocês dois.
-Sarah, eu não sou nada dele, não posso conversar essas coisas com ele, sabe das regras que nós usamos, não posso chegar dando em cima dele, ele que tem que vir atrás de mim sabe disso muito bem.
-Karol, suas regras são de grande efeito na maioria dos homens que a deseja, mas um pouco ultrapassadas não para os dias de hoje e tenha calma e cuidado com o que você vai lidar, nem todos os homens gostam de ser domados e explorados, manipulados de todas as formas, quem sabe sua espera não terminou, dê uma chance a ele.
-Eu vou pensar, quem sabe dê certo, eu ter algo com Evan.
-É assim que se fala minha amiga, você está bebendo alguma coisa aí dentro no seu carro não está e sua voz fica mais fria do que o normal pela bebida.
-Estou, por que.
-É o que.
-É um vinho tinto da Morgado, e eu tenho que ver outras coisas além da boate e da academia e eu sonhei que estava grávida dá para imaginar isso, eu nunca tive um sonho desses o que está acontecendo comigo.
-Você sonhou com isso, amiga eu acho que seu encontro com esse tal de Evan desestabilizou seu controle total, não se preocupe foi só um sonho nada mais e venha logo quero conversar melhor com você sobre esses seus sonhos e teve algum com Ryan.
Eu me entristeço e falo:
-Sim, Sarah minha amiga, meus sonhos são sempre com Ryan, são chuvosos e cheios de nevoas, algo muito negro aparece e eu não consigo mais dormir.
-Karol, tenta tirar ele da sua cabeça, eu sei o quanto ele foi bom para você, mas minha você tem que deixar ele em paz, eu sei que é impossível e que seja difícil isso para você.
-Me escuta, Sarah, eu vou ao cemitério rápido e depois eu passo na boate, tenho que dar o bom dia de Ryan.
Eu pego a outra rota e vou indo diretamente indo para o cemitério e paro de beber o vinho e começo a chorar me sinto mais calma assim eu posso pensar melhor no que eu faço agora e penso no olhar de Evan para mim.
 Seu olhar sedutor que entra na minha alma como aviso e seu sorriso de me deixar sem fôlego e eu chego ao cemitério e fecho a porta do carro e vou até o tumulo dele e deixo algumas flores em cima e eu penso como seria diferente se eu estivesse com Ryan do meu lado.
 Mas, eu sei que ia ser diferente demais e parece que com a minha ida até a metalúrgica e conhecido Evan foi uma deixa para me apaixonar de vez e ser amada.
 Que eu devo ser mais emocional e rio com esse pensamento inoportuno na minha cabeça e penteio meus cabelos lindos e loiros como o sol.
 Muitas mulheres se invejam com a maciez e brilho do meu cabelo perfeito e eu rio enquanto eu percebo que nenhumas das mulheres chegaram ao meu nível de corpo e de perfeição de vida.
 Por dentro na verdade eu sou apenas uma moça sem sal e sem vida e coloco minha mão na testa, está muito quente o dia e penso em voltar para o carro.
 Eu vejo um homem indo até o tumulo de Ryan e decido entrar no carro, ficar sozinha no cemitério de Denver não é bom e vou dirigindo até a boate rapidamente e pego outra taça para continuar a bebida, nossa eu já tomei cinco taças e não fiquei bêbada.
 Eu sempre fui controlada no quesito de bebida desde pequena eu fui educada como uma dama em locais pessoas famosas e nunca fazer besteira em locais públicos, eu sempre fui bem vista pela mídia como a boa moça entre as modelos mais descabidas do mundo inteiro.
 Já que eu era bem gostosa, todos tentavam achar algum furo jornalístico para ver se eu estava entrando em furada, como tentaram no meu país, mas eles que não sabem como eu e minhas irmãs, nós gostamos de festas privadas só com bebidas e contamos piadas e um pouco do que fazemos em vida.
Eu olho o transito e está bem calmo para um dia comum e me surpreendo, nossa Denver sempre foi agitada, eu acho que foi por eu ter conhecido Evan Davis Duster justo no dia de hoje, que não me falha é o dia 11 de abril de 2012 e sorrio ao perceber que algo muda em mim como um torpor me tirando da solidão que eu me encontro, mudo meu pensamento, Ryan está comigo para sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário