quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo4


-Não é da sua conta se ele não sabe.
-Claro que não me desculpe minha senhora.
Eu a empurro e entro na sala dele e fico encabulada tinha fotos minhas dentro da sala dele, fotos minhas de várias poses e tinha uma foto nossa com nosso filho em cima da mesa dele e fico olhando, mas eu fecho a porta da sala e coloco minha bolsa em cima da cadeira e abro o computador dele que tinha minha foto com ele e nosso filho como capa de visualização e eu paro.
 Eu vou procurar algumas pistas e vejo uma pasta com algumas fotos de mulheres, de várias mulheres diferentes e fico totalmente irritada e eu pego um Cd para copiar as fotos de todas elas e decido saber quem é cada uma e o que fizeram antes na vida dele e me lembro de que ele me falou que ia a casa delas e que eu fui a primeira que ele levou na mansão.
Quando o Cd fica pronto, eu tiro do computador e guardo na bolsa e desligo o computador e vou andando para fora da sala e depois eu pego as pastas com a papelada e vou indo para andar pela empresa sobre os olhares dos empregados que ficavam me olhando e eu falo:
-Vocês vão ficar olhando para mim agora, sou a patroa de vocês sabia, além do senhor Duster vocês vão ter que prestar contas a mim agora.
Eles todos sorriem para mim e vou andando até encontrar a minha cunhada: Stephanie na área de entrada da metalúrgica e falo:
-Steph, o que está fazendo aqui.
-Karol, eu estava de passagem, e eu que lhe pergunto o que está fazendo aqui na empresa.
-Eu vim fazer a vistoria na empresa já que eu assumi a vice-presidência daqui.
-Evan está em casa.
-Eu sei e vou comprar o presente para ele.
-Ótimo eu vou com você.
Nós duas vamos embora e vejo Marshall esperando e eu entro no meu Lamborghini e Steph no seu Masserati e nós duas vamos a o shopping e lá ela atende o celular e me passa e eu falo:
-Alô.
-Onde você estava o dia inteiro.
-Oi amor, me desculpa eu fui sair para trabalhar na nossa empresa e encontrei sua irmã e estamos no shopping.
-Amor, agente só ia trabalhar quando o Eric estivesse com um ano de idade.
-Eu saí e não fugi tenha calma, olha Evan que coisa.
-Volta para casa meu amor.
-Eu já vou e me deixa comprar aqui umas coisas.
Eu desligo o celular e vou até a loja e compro um lingerie vermelha para mim e uns acessórios e saio da loja e do shopping sozinha e fiquei aliviada por ir sozinha e eu entro no carro e vou para casa.
Quando eu chego ao apartamento à noite, eu entro e vejo que está silenciosa e olho a sala, Evan estava com nosso filho nos braços e estava fazendo com que o neném dormisse e eu passo sem ser vista até o escritório e pego meu notebook e vou até a biblioteca onde eu passo os dias fazendo pinturas, fazendo crochê, estudando ou jogando sete erros no meu livro.

2 comentários:

  1. rosangela

    oi voltei, estava viajando, mas doida para ler a historia,bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa obrigada pela volta,falta algo mais q devo colocar na historia

    ResponderExcluir