terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo16


Capítulo XVI

A discoteca começa na festa e fico mais calma e todo mundo se levanta para dançar menos eu e vejo meus amigos dançando e aliso minha barriga e eu vejo a cena: Alice dando em cima do Evan e eu me levanto irritada mais sem demonstrar e calmamente vou até os dois e a chamo friamente e nós duas vamos até a minha antiga sala e quando ela entra eu fecho a porta e falo:
-O que você acha que está fazendo Alice.
-Qual é vocês dois não estão mais juntos.
-Ele por acaso quer você me diga.
-É da sua conta.
-SIM!
-Por que.
-O Evan é meu homem e não se meta comigo e Alice, eu posso ser boazinha mais quando mexem no que é meu, ou seja, o Evan Duster, eu parto para briga.
Quando ela riu me senti furiosa e a puxei pelo cabelo na hora e a empurrei ao chão e dei umas tapas nela e Alice tentou me segurar mais eu era mais ágil que ela e a esmurrei com força, na hora entra Sarah e Evan e olham a cena e tentam apartar.
Sarah me puxa ao lado de Evan e ele me segura e eu falo:
-Como você pode.
-Foi ela que veio dar em cima de mim e eu a empurrei e você veio feito um trovão.
Eu olho para Sarah e ela confirma com a cabeça e eu falo para ele:
-Me desculpe.
Eu saio correndo desesperada da minha sala e sinto uma dor na barriga e começo a chorar e pego minha bolsa e vou andando até a saída de trás e vou ao carro e pego a chave e vejo uma mão na minha barriga e vejo Evan me segurando e fala:
-Por que está chorando o que está havendo.
-Minha barriga dói muito.
Evan me coloca nos braços e me leva ao carro dele e me ajeita confortavelmente e vamos até o hospital e eu não paro de chorar pela dor que sinto e por medo de perder meu bebe de vez.
Quando chegamos ao hospital, Evan abre a porta e me leva nos braços até a ala de emergência e chama a Doutora Yang que chega há dez minutos, ela me examina e eu choro de dor e Evan toca minha mão e fala:
-Doutora o que houve com o meu filho e da minha amada.
-Ele está bem só que madame Frost que está estressada demais e deve se cuidar esses últimos meses são decisivos para ela e a criança.
Doutora Yang me pergunta:
-Já sabe o nome do bebe.
-Estou pensando nuns nomes para ele.
-Ótimo.
Ela me libera e fala:
-Se cuide nada de se estressar.
-Sim senhora.
Eu vou calçar o sapato e vou andando sem dizer nada ao lado de Evan e chegamos ao carro, eu entro e não digo nada e tento descansar um pouco e ele fala ao entrar:
-Nada de se estressar ordens da doutora e de mim também.
-A culpa é sua sabe disso.
Ele toca minha barriga feliz e fala:
-Eu sei que a culpa é minha me perdoa Karol, quero ser um bom homem e um bom pai para nosso filho.
-Eu duvido depois do que você me falou na sua casa acha que eu acredito nas suas palavras me mostre.
-Nós temos que conversar sabe disso meu anjo.
-Está certo mais quero ir para minha casa.
-Por que não para minha.
-Não começa me deixa na minha casa.
Ele se cala e vai dirigindo e eu ligo o rádio e fecho as janelas fumês do carro e abro uns botões do meu vestido e Evan me olha e eu sorrio sedutoramente e o carro para perto da minha casa.
Eu fico encabulada ao ver que Evan me coloca no sofá detrás e fecha o carro para ninguém nos ver e ele vem para cima de mim e tenta me beijar e eu fecho os olhos e o beijo enquanto nos beijamos não paramos por nada e tiramos a roupa um do outro e ele fica me olhando, estou ficando gorda e os meus seios estão ficando grandes e eu falo:
-Eu tenho que ir embora.
-Não se vá venha comigo para casa.
Eu abotoo meu vestido e falo:
-Não até a gente conversar.
Eu saio do carro sem olhar para trás e vou andando até a porta de casa e Evan até mim e me coloca na parede me prendendo meus braços ao seu corpo e me beija falando:
-Nós não podemos ficar longe um do outro sabe disso.
-Devia ter pensando nisso quando me humilhou na sua cama, eu estou fazendo isso para não me machucar Evan.
Quando a porta da casa se abre aparece Estela a mãe do Evan e fala:
-Evan solte a Karolina agora, ela está grávida!
Ele me solta e eu falo:
-Só estamos conversando não se preocupe.
Ela me abraça e o manda entrar e vamos para dentro da minha casa e eu fecho a porta e pergunto a ela quando nos sentamos na sala:
-Qual foi o motivo da sua visita.
-Eu vim ver vocês e como vai à gravidez Karol.
-Vai super bem estou com quatro meses de gravidez.
-É um menino ou uma menina.
-É um lindo menino, eu tenho o ultrassom guardado dos três meses anteriores quer ver seu neto, Estela.
-Quero sim.
Eu coloco a ultrassom no DVD e fico olhando a televisão e sei que Evan não para de me olhar e saio andando da sala até o meu quarto e ele me chama e o vejo dentro do quarto do bebe e ele fala:
-Esse quarto é o do nosso filho.
-Sim é por que.
-Eu pensei que você ia morar comigo.
-Você acha que é fácil morar com um cara que não me ama.
Evan não responde e olha os brinquedos que comprei para o bebe: animais e barcos de pelúcia e fica encantado pelo quarto e vai olhar o armário e percebe que o enxoval nem está feito e não tem roupas para o bebe e fala:
-O que o nosso filho vai usar quando nascer me diga.
-Eu ainda ia comprar o enxoval.
-Mentira sua, você não comprou nada para o nosso filho.
Eu fiquei calada e vejo que Estela está nos observando e fala para o filho:
-Eu ia lhe avisar Evan me desculpe, eu e a sua namorada vamos comprar o enxoval completo e as roupas do pequeno não se preocupe com nada e nós duas vamos agora.
Eu sorrio com cara de cumplice para Estela e nós duas vamos indo até o carro dela que era um Masserati e ela dirige e eu olho para trás e vejo Evan ali parado e entra na casa e eu falo:
-Não gosto de mentir para seu filho.
-Nem eu mais ele te machucou.
-Como sabe disso.
-Eu soube pela sua amiga, Sarah.
Estela fala:
-Eu vou ajudar a vocês dois ficarem juntos custe o que custar.
-Não se preocupe com isso.
-Vocês se amam de verdade só que o Evan não enxerga isso e vão ter um filho não quero ver você minha nora sem marido e meu neto sem pai.
E paramos na loja com roupas de bebes e sorrio ao perceber que as empregadas na loja me olhavam surpresas e Estela fala:
-Boa tarde eu e minha nora querida queremos roupas de recém-nascido.
-Para menina ou menino.
-Menino.
A gerente é chamada e as duas se falam e Estela me apresenta:
-Vânia essa é minha nora: Karolina Frost, a noiva do meu filho Evan e mãe do meu neto.
-Prazer em conhecê-la Karolina Duster.
-O prazer é meu, perdão do que me chamou.
Estela sorri a me ver espantada e toca minha barriga e fala para mim:
-É um costume na nossa família sermos chamados pelo sobrenome do marido já quando é noiva para se acostumar.
-Entendi agora.
-Já sabe o nome do meu neto.
-Sim.
-Qual é o nome.
-Eric.
-Que nome lindo.
Ela me abraça e choramos juntas e ela fala:
-Desculpa meu filho pelas besteiras que ele falou, mas o Evan é louco por você e pelo filho de vocês o perdoe.
-Eu vou pensar o que ele fez foi grave.
Ela sorri e vamos olhar as roupas lindas e caras e o enxoval para o grande dia do nascimento do pequeno Eric e passamos o dia todo lá e eu vejo a porta se abrir e vejo a pessoa que eu menos esperava estar lá: Mel Gibson e quase que eu tenho um ataque e Evan entra também e vai me socorrer na hora e eu falo:
-Como ele veio para cá.
-Eu liguei para ele e o chamei para te conhecer, gostou da surpresa.
-Amei Evan obrigado.
Evan me abraçou e me levou para conhecer o meu ator preferido e falou:
-Mel, olha como eu te falei por telefone essa é sua fã minha amada e mãe do meu filho:
Karolina Duster.
Ele tocou minha mão e eu sorri na hora e ficamos conversando por ali mesmo e o enxoval ficou pronto e as roupas estavam na mala branca que tinha o nome do bebe costurado em linha azul na mala e eu falo para a gerente:
-Quanto custa isso tudo.
-Para você é cortesia nossa, senhora Duster.
Eu agradeço e Mel se despede e eu vou ao carro junto com Estela e Evan que leva o enxoval e a mala com ele e falo:
-Obrigada por tudo, Evan eu vou para casa e não para sua casa.
-Quando vai aceitar que eu vou ficar por perto e vir o que você precisa e o nosso bebe também.
-Você não está querendo ir ficar na minha casa é isso.
-Que boa ideia você me deu Frost.
Eu rio e falo:
-Você não vai desista.
-Vai Karol me deixa ir.
-Está bem só me prometa uma coisa.
-Me fale.
-Não vai se meter nas minhas decisões.
-Vou tentar.
-Vá pegar suas roupas no seu apartamento te espero lá na minha casa.
Evan me beija e eu vou com Estela até minha casa e guardo o enxoval e a mala no armário do quarto do meu filho e falo a minha sogra:
-Obrigada por tudo.
-De nada eu disse que tudo ia se resolver.
Nós duas nos abraçamos e ela esperou o filho chegar de mala e falou a ele:
-Não apronte com a minha nora entendeu.
-Sim, mãe.
Estela me abraça e eu abro a porta para ela ir embora e fecho depois e Evan me abraça e começa a me beijar e vejo o Mitsubishi parando e sai John na hora do carro e eu falo a Evan:
-Se acalme que vou resolver.
Eu abro a porta e vou até John e falo:
-Eu acho melhor você ir dormir no hotel.
-Por que.
Evan sai da casa e aparece na frente de nós dois de bermuda jeans e sem camisa e fala:
-Eu vim cuidar da minha amada e do meu filho.
-Agora que você veio depois do que você falou a Karol, Duster você não sabe o que ela sofreu quando você a deixou.
Evan me olhou e falou:
-Ele esteve aqui no tempo que você me deixou.
-Ele chegou do nada e está pagando por um quarto, não aconteceu nada entre eu e John, Evan eu amo você.
Evan ficou calado por um tempo e entrou na casa e eu falei furiosa a John:
-É melhor ir para um hotel.
-É isso que vou fazer.
Eu entro na casa e fecho a porta e vou atrás dele e o vejo deitado na cama, eu subo em cima dele e falo:
-Não houve relação nenhuma entre mim e ele.
-Eu sei Karol Duster.
-Então por que está chateado.
-Não gosto do delegado perto de você.
-Por que.
-Me sinto desafiado por ele a lutar para ficar com você, ele lhe quer sabia.
-Mas eu não o quero, quero você.
-Verdade mesmo.
-Sabe disso muito bem, acha que a minha briga com Alice foi em vão.
Ele sorri e me coloca do seu lado na cama e liga o ar condicionado na hora e vai até a mala e tira uma caixa preta pequena e se abaixa na minha frente e fala:
-Karolina Frost, eu sei o quanto você esperava por isso e o quanto você preza pelos meus sentimentos, mas, saiba que a minha viajem foi para tentar perceber que o que eu sinto por você é forte, sentimos o mesmo um pelo outro.
-Fale.
-Eu nunca senti isso por nenhumas das outras submissas e com você é diferente quando te conheci eu senti que algo nos ligava mesmo e depois que você ficou grávida pela primeira vez percebi que é algo muito maior do que carinho e compreensão agora eu sei que você foi embora para me fazer ver o quanto mudei por nós dois e depois que você perdeu o nosso primeiro bebe meu mundo caiu e me senti triste ao te ver daquele jeito, perdida e sem rumo e eu percebi que você ficou pior quando eu a deixei por saber que me amava de verdade e eu queria soubesse que eu sinto o mesmo por você desde que eu viajei.
-O que você sente Evan me diga.
-É difícil dizer.
-Eu sei já senti o mesmo que você sentiu agora, eu tive que tentar entender muito para acreditar que lhe amava.
-Karol volta comigo podemos ser uma família sabe disso eu quero você de volta não me deixe sozinho naquele apartamento com os empregados, eu preciso de você.
Evan chora descontroladamente e me abraça e deitamos na cama e ele me beija avidamente e percebo que a minha falta para ele é muito maior.
Evan abre a caixa e mostra o anel de safira e fala:
-Karol seja minha esposa, casa comigo eu amo você desde a primeira vez que lhe vi na praia.
-Então era você que estava na casa ao lado me observando de biquíni.
-Sim era eu meu amor.
Eu começo a rir e o beijo e falo:
-Eu me caso com você Senhor Duster meu guarda costas involuntário, meu dominador, meu namorado, pai do meu filho e amor da minha vida e agora meu noivo e daqui a uns meses meu marido.
Evan coloca o anel no meu dedo e me beija como nunca e fica alisando minha barriga de felicidade e eu me levanto para fechar a porta e nós dormimos juntos.
Quando fica de manhã eu acordo sem acreditar no que aconteceu e o vejo dormindo do meu lado e saio da cama para ir tomar um banho e depois que eu termino vejo uma carta em cima do armário de sapatos para mim:
Karol minha linda eu tenho uma surpresa para você na sala eu espero que seja de grande ajuda na nossa lua de mel.
Eu fico envergonhada, mas o vejo dormindo então ele fez isso quando eu dormi eu penso e vejo o chão todo cheio de pétalas de rosa vermelha e uma musica sensual tocando e vou até a sala e vejo um lingerie preto junto com uma chave preta e olho o nome da chave: Sala do chefe.
Eu pego a lingerie e olho com bastante interesse e percebo que o meu noivo está me olhando com um sorriso safado e com o chicote na mão e me entrega e fala:
-Estou em suas mãos minha noiva faça o que quiser comigo.
Ele vai andando até o quarto e tira da mala a bandagem e me entrega em minhas mãos e eu falo:
-Evan eu não sei se devo fazer isso.
-Faça estou mandando.
Eu o prendo as mãos dele e o deixo preso na cama e eu pego a venda e coloco nos olhos dele e pego o meu Ipod e ligo e o coloco no quarto e o fecho.
Eu tiro a camisa dele e o beijo todo e tiro a bermuda tranquilamente e beijo a boca dele e seguro o órgão dele e o faço ficar excitado e ele fala:
-Karol tem calma.
-Só estou começando meu noivo.
E o faço me penetrar e ele vai bem rápido e eu demoro a gozar e grito muito o nome dele e quando ele goza e eu também.
Eu saio de cima dele e tiro a bandagem para ele poder descansar as articulações e eu ajeito a casa e guardo a chave no bolso da minha bolsa.
Evan sai do quarto de bermuda e vem atrás de mim e me puxa para o quarto e vamos nos amar direitinho na minha cama a manhã inteira.
Quando eu acordo me sinto feliz e coloco o roupão e está de tarde e me sinto zonza e com fome e vou à cozinha comer alguma coisa na geladeira e abro para pegar uma travessa de pudim e coloco em cima da mesa e pego o garfo e começo a comer sem prestar atenção em nada e vejo a campainha tocando e vou pegar minha camisola e tiro o roupão e vou atender a porta e abro, minha mãe me abraça e fala:
-Minha filha você está bem que barriga linda de quantos meses está.
-Mãe eu estou bem e estou com quatro meses o que está fazendo aqui na minha casa.
-Minha filha eu soube do que aconteci eu estou muito feliz.
-O que a senhora soube.
-O Evan lhe pediu em casamento.
-Ah foi é verdade.
-Cadê o anel de noivado me mostra filha.
Eu levanto minha mão direita e mostro o anel de safira que Evan me deu como aliança de noivado e minha mãe fica pálida e vai até a mala e eu a deixo entrar na minha casa sem dizer nada e ela se sentou no sofá ao meu lado me mostra o livro da família e eu vejo a descrição:
Quando um rapaz pede uma Frost em casamento com uma das pedras engastadas é um sinal que o casamento vai durar para vida inteira do casal e que eles nasceram um para o outro.
Eu deixo cair o livro no chão e não digo nada e me levanto, ela fala:
-Quem sabe você não encontrou o homem da sua vida.
-Mãe eu sinto isso mesmo.
-Seja corajosa e enfrente o mundo por meu neto e meu genro.
-Está certo
Ela se levanta e me abraça e eu choro no seu braço por uns minutos e eu vejo Evan me olhando.

4 comentários: