quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo27


-Obrigada minha sogra.
-De nada, Karolina Duster.
-Estela Duster, seu neto é lindo.
-Eu sei e estou orgulhosa puxou a você e ao meu filho lindo.
A enfermeira traz o meu filho e o coloco para mamar e fico observando o quarto e meu marido traz um caldo verde no prato para eu beber e entrego nosso filho a minha sogra e depois eu começo a almoçar com muita fome e sede ao mesmo tempo.
Quando fica de noite, eu vou dormir no hospital e meu marido ficou para me ver dormindo e ele ficou olhando nosso lindo filho na maternidade.
Amanhece e vejo Marshall ali parado e fala:
-Senhora Duster, parabéns pelo pequeno que nasceu.
-Obrigada.
-Já leu o que me pediu senhora Duster.
-Eu ainda vou ler na hora certa é algo de muito grave.
-Depende minha senhora.
-De que.
-Do que a senhora vai decidir quando ler.
-Tem certeza, eu acho que não vou deixar seu patrão por nada do mundo.
Ele sai do quarto e vai embora e eu fico no quarto do hospital um pouco sozinho já que Evan tinha ido a casa e o medico chega e me avisa que eu já posso ir embora e que levei alta e eu pergunto:
-Doutor e o meu filho.
-Senhora, ele vai passar mais uma semana para verificarmos se ele tem algum problema e vamos fazer exames nele.
-O meu marido sabe disso.
-Não quando ele chegar nós vamos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário