segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo14


CAPÍTULO XIV

Eu desligo o celular e vou tomar meu banho rápido e troco de roupa e coloco um vestido de flores e um sapato de salto pequeno e saio do quarto e passo andando e vejo um dos quartos abertos e vejo que já tem um berço feito e começo a chorar e saio correndo pelo apartamento e passo pela senhora Wheskers sem deixar ela me dizer nada.
Eu pego o elevador e desço sem dizer nada e chego ao estacionamento e vejo meu Lamborghini ali e vejo que estou sem a chave e subo a escada e vou até a portaria e chamo um taxi e entro nele.
Eu paro no hospital e entro e vou falar com a recepcionista e pergunto:
-Licença, onde está à senhorita Ayres.
-Ela está no quarto 302 quem é que quer falar com ela.
-É uma amiga.
-Tudo bem pode ir.
Eu saio andando e desliguei meu celular sabendo que Evan deve ligar para saber onde estou e pego a escada até o terceiro andar e abro a porta e procuro a sala onde ela está e entro no quarto e a vejo deitada, com um arranhão na testa e com seus cabelos loiros curtos e falo:
-Foi você com que falei.
-Sim, eu quero saber o que tanto aflige ao Evan pode me dizer ou não.
-Eu não sei, mas é algo muito escuro, ele não falou para nenhuma de nós submissa a ele.
-Eu tenho que ir embora agora, obrigada por me dizer.
Quando eu saio do quarto começo a chorar sem parar e vou andando para longe do quarto e vou embora e percebo que anoiteceu e fui até a saída do hospital e vejo que Evan acaba de chegar e vou até ele e passo mal, ele me abraça e me coloca dentro do Lamborghini e entra para dirigir e vamos para casa dos pais dele.
Quando chegamos à casa dos pais dele, Evan tira uma pequena caixa da porta malas do carro e a abre e tinha um anel lindo de rubi e coloca no meu dedo e toca na minha barriga e no meu rosto e ele sai do carro e abre a porta me puxando lentamente e me abraçando com cuidado e vamos até a porta da casa.
Era a festa de Stephanie, ela estava comemorando 18 anos e foi nos receber e falou:
-Karol, Evan que bom que vocês vieram para minha festa.
-Oi mana.
Ela o abraçou quando ele me soltou e me abraçou também e Evan falou:
-Cuidado com a minha namorada, Steph!
-Por que essa proteção toda com a Karol, Evan o que aconteceu com ela.
-Ela está grávida, eu a engravidei, vou ser pai.
Stephanie ficou perplexa e viu o irmão me abraçando protetoramente pela barriga e fico com medo da reação dela e ela fala:
-Meus parabéns aos dois, que bom isso ter acontecido.
Ela nos abraçou de novo e foi para dentro de casa e me sinto aliviada e Evan me abraça mais a ele e me leva para dentro da casa onde os pais deles que nos abraçam também pela noticia e vou me sentar-se à mesa onde o garçom me serve um copo de uísque e eu vou tomar me esquecendo da minha condição de grávida e Evan chega e tira o copo da minha mão e fala:
-Você está louca, não pode beber, está gravida, garçom venha cá.
O garçom voltou e ele entregou o copo de volta e falou:
-Essa moça está grávida de mim, eu a quero bebendo água ou suco entendeu.
-Sim senhor me desculpe por isso e eu vou trazer água.
O garçom foi trazer um copo de água para mim e deixou ali e Evan foi falar com os amigos contando a noticia que ia ser pai e a mãe dele sentou perto de mim e falou:
-Eu nunca vi o Evan tão feliz do jeito que ele está agora, dá para acreditar vou ser avó.
-Pois é eu também não acredito que vou ser mãe tão cedo.
-Eu quero lhe perguntar uma coisa.
-Pode perguntar.
-Quando vocês dois vão se casar e você ama meu filho, Karolina, eu preciso saber que ele não vai sofrer nessa história.
-Estela olha eu acho que amo o seu filho, mas não sei se ele sente o mesmo por mim e sobre o casamento eu não sei de nada.
-Bem eu não deveria contar, mas o Evan estava falando justamente em se casar com você mesmo se essa criança não tivesse aparecido.
Quando eu ia responder vejo Melissa Guarnero chegando e me levanto para ir até o Evan, ele me abraça sem entender nada e o abraço e percebo que ela muda a rota a me ver abraçada ao Evan e vai falar com Stephanie e que para minha felicidade não gosta dela nem um pouco e pergunto ao Evan:
-O que aquela mulher está fazendo aqui.
-Ela é amiga da família.
Evan me abraça e pega um copo com água para mim e bebo devagar e chegam os dois irmãos dele: William e Kevin Júnior e me perguntam:
-Eu acho que é nossa cunhada agora, parabéns, Karol está gravida não é.
-Sim eu estou do irmão de vocês.
Evan sorri para nós três e Melissa vem falar com ele na hora:
-Evan e Karol, eu não vi vocês dois aqui que bom que vieram.
-Melissa já soube da nova.
-Não soube o que é.
Evan alisa minha barriga como sinal, Melissa fica branca e sorri palidamente e fala:
-Meus parabéns aos dois, vão ser pais, tão jovens por que não esperam mais um pouco.
-Nós não queremos, fomos pegos de surpresa e estamos felizes com esse bebe.
Evan sorri e me beija e pega outro copo de água e me faz beber todinho e fala no meu ouvido:
-Quer ir ao hotel- haras aqui perto nós vamos descansar por lá.
-Sim.
Evan me leva para nos despedimos da família dele e nós vamos de carro até o haras e falo:
-Nossa esse haras é muito bonito mesmo, por que viemos aqui.
-Eu venho aqui desde pequeno e quero compartilhar com você e nosso bebe que está crescendo em você meu anjo.

Evan alisa minha barriga e abre a porta para eu sair e saio com ele me segurando e falo:
-Ei calma paizão, o bebe está bem não precisa ficar em cima de mim o tempo todo me protegendo.
-Ai mãezona eu tenho que cuidar de você até o bebe nascer.
-Vamos ficar aqui por quantos dias.
-3 dias.
Evan segura minha mão e andamos até o elevador do haras e vejo como é lindo e elegante o local e cheio de piscinas e ele me leva até a recepção e pede a chave da cobertura e olho o local, eu nunca fui ali e achei encantador e ele me chama e subimos junto o elevador que tinha até cortina no vidro, e eu olho o vidro com muita felicidade e vejo-o me olhando.
Eu vou até ele e dou uma passada com o vestido e paro o elevador na hora, Evan sorri e me puxa para si e começamos a nos beijar com entusiasmo e ele fecha a cortina e tira meu vestido e começa a me beijar com carinho e tira meu sutiã e ele me beijou nos seios e segura minhas mãos e beija minha barriga com carinho e vai descendo até minhas partes intimas.
Eu começo a gemer e grito mais do que posso segurar e ele tira a roupa ali mesmo e tira o elevador do estado parado e o elevador começa a subir até a cobertura e eu pego minha roupa quando saímos do elevador e falo:
-Alguém nos viu saindo nus do elevador nus.
-Não, eu não quero ninguém vendo a mãe do meu filho (a) nua.
Eu rio e ele abre a porta e entramos no quarto e eu falo:
-Só você pode me ver nua.
-Lógico sou seu namorado e pai do seu filho (a).
-Ciumento.
Evan me agarra e fala:
-Sou sim, bem lembrado e só por você eu sou assim.
-Por que.
-Eu não sei meu anjo eu acho que gosto mesmo de você.
Ele me beija mais e me leva para a cama com lençóis pretos e continua a me torturar por dentro e intimamente e me vira me beijando nas minhas costas sem parar e vai descendo até minhas nadégas e as beija com veneração e entra em mim me colocando na posição normal devagarzinho na cama.
Nós dois começamos no ritmo lento e fomos mais rápidos e eu gozo nos braços dele e ele goza saindo feliz de mim bem relaxado e me puxa para me deitar ao seu lado na cama e me coberta ao seu lado na cama e dormimos.
Quando eu acordo, estou deitada e vejo a cena: Evan deitado na minha barriga e me abraçando e começo a chorar por ver essa cena linda demais e me levanto da cama o deixando dormir e peço o café da manhã pelo telefone e vou tomar banho na hora e tomo tranquilamente e escuto um grito.
Eu desligo o chuveiro e coloco o roupão e vejo Evan gritando e fico do lado dele e o acordo com um beijo, ele acorda e fala:
-Bom dia.
-O que houve.
-Só foi um pesadelo nada demais.
-Conta, Evan.
-Não foi nada minha linda como está nosso bebe.
-Ele (a) está bem aqui dentro, não me enrole o que era o seu pesadelo.
-Vou contar.
Quando Evan ia falar foi salvo pelo barulho da campainha e foi pegar o café da manhã e colocou em cima da cama e eu fui comer com ele e depois Evan foi tomar seu banho e eu coloco uma calça simples e uma blusa decotada azul piscina e me sinto despojada ele termina o banho e coloca uma bermuda branca confortável e uma camisa azul e vamos pegar o elevador juntos.
Descemos o elevador e Evan me abraça cautelarmente e descemos juntos até a recepção e vamos até a área de jogos de quadra e me sento na cadeira e o fico observando jogando tênis e vejo o quanto ele mudou por minha causa e sorrio alisando a barriga e eu penso mais e vou assumir que sou mãe de verdade.
Na hora chega um pajem com um cavalo e Evan para de jogar tênis e segura a corda do cavalo e me chama:
-Karol vem cá.
Eu me levanto e vou até ele que fala:
-Nós vamos passear de cavalo e eu tenho uma surpresa para você.
-Cadê o meu cavalo.
-Você vai ao meu cavalo comigo.
-Que surpresa é essa, eu quero um cavalo para eu andar.
-Não posso falar senão estraga e não adianta você vai comigo e não discuta.
Evan me pega no braço e coloca no cavalo e sobe também e se senta atrás de mim e começamos a andar de cavalo e me sinto um pouco mais tranquila e vamos até um perímetro florido e um pouco longe do hotel e eu vejo uma pequena arena aberta com uma casa e tem uma toalha com uma cesta em cima da mesa e uma televisão Led dentro da casa colocada em cima do apoio ali e fico sorrindo para ele e falo:
-Que surpresa perfeita Evan.
-Eu sei o quanto você gosta de coisas românticas e eu quero lhe deixar fofa e que o nosso bebe fique bem alimentado (a) e protegido (a).
-Obrigada por tudo.
-Obrigada você meu anjo por ser do jeito que é e a mãe do meu bebe.
-As outras não foram do jeito que você quis.
-Não elas não eram do seu jeito.
Ele me beija e alisa minha barriga e para o cavalo e desce para me ajudar a descer e entramos na casa e vejo que é espaçosa por dentro e bem planejada e Evan me manda sentar e fecha a porta da casa e vai abrir a cesta e coloca um pedaço de torta para eu comer.
Eu ligo a televisão e o ar condicionado e pego a garrafa de água na geladeira e começo a beber e vejo uma escada e subo tranquilamente e vejo que tem um quarto com tudo que temos direito e Evan chega e fala:
-Está aqui a torta, se você quiser assistir um filme nós podemos.
-Tem certeza que podemos.
-Sim.
-Obrigada Evan.
Eu dou um beijo nele e pego a torta e vou olhar os filmes e sorrio quando acho a quatrilogia de Maquina Mortífera e coloco o CD no DVD e como a torta e entrego o prato a ele e vou assistir ao filme, depois ele vem e senta comigo.

Quando nós terminamos de ver os quatro filmes juntos e rimos bastante das cenas eu percebo que já tinha ficado de tarde e Evan me pôs para dormir para ir cozinhar na hora e eu durmo tranquilamente.
Eu sou acordada por ele que estava sem camisa e coloca a bandeja na cama e sorri quando eu acordo e eu me sento para almoçar com ele e falo:
-Aqui é muito bonito mesmo.
-Obrigada você é a primeira mulher que eu trago aqui no meu refúgio.
-Por que eu sou a única.
-Eu gosto de ficar só por aqui, mas eu não consigo mais desde que te conheci.
Eu fico abismada e sorrio para ele e falo:
-Eu também não consigo ficar longe de você.
-Adoro ver você sorrindo sabia.
-Eu também gosto de você sorrindo Evan.
Ele me espera terminar de comer e leva os pratos e depois volta e se deita do meu lado e fala:
-Que tal agente ir fazer amor.
-Evan, nós vamos descansar um pouco.
Ele sorri e me beija e me coloca aninhado no seu abraço e fica alisando minha barriga e fala:
-Obrigada.
-Por que está me agradecendo.
-Por me fazer o homem mais feliz do mundo.
-Não há de que e você merece.
Ele para de alisar minha barriga e fecha o rosto na hora e fica calado na hora sem me dizer nada para mim, eu me viro e falo:
-O que houve, Evan me fala.
-Karol, eu não mereço ter uma família: uma namorada, muito menos um filho e estou tendo isso tudo.
-Por que está falando tão mal assim de você.
Evan me olha e diz:
-Não é nada, você deve estar cansada e o bebe também vamos dormir a noite vamos passear por essas áreas quero te mostrar e me diga o porquê você foi ao hospital sem minha permissão e ainda grávida.
-Eu queria conhecer sua ex-submissas, só foi isso mais nada Evan, o que foi.
Evan me olha frustrado e fala:
-Não quero você indo lá atrás dessas pessoas entendeu.
-Por que não.
-Elas não me importam, eu me importo com você e nosso bebe.
-Tudo bem então.
Eu não digo mais nada e Evan fecha a porta do quarto e se deita comigo me virando para me abraçar ao seu corpo devagar e acabamos dormindo juntos e não rolou mais nada só no abraçamos com cuidado.

Quando eu acordo e o vejo dormindo vou tomar meu banho tranquilamente e depois me troco colocando um vestido simples e fico descalça e desço as escadas e vejo um jornal em cima da mesa é o jornal de hoje e tinha uma reportagem sobre o acidente de Henry Allucard e fico muito mal e descido ir embora para ir ver a Sarah.
Eu subo e pego minha bolsa e o olho dormindo e deixo uma carta para ele e saio andando e pego o cavalo até a entrada do Haras e chamo um táxi e vou indo até o hospital o mais rápido possível e chego lá rapidamente e vou entrando e vejo Sarah sentada, ela me ver e nos abraçamos.
Eu falo quando nos sentamos:
-O que houve Sarah.
-Henry teve um acidente de moto.
-Como ele está.
-Ele está bem, só se machucou e está dormindo.
-Por que você não me ligou.
-Me desculpa minha amiga e por que está com a mão na barriga.
-Eu estou grávida.
Sarah sorriu e me abraçou e fala:
-Eu estou tão feliz por você, parabéns como o Evan está lidando com isso.
-Está adorando e amando ser pai.
-Por que você não está feliz.
-Eu sou jovem ainda poxa minha vida está acabada e agora o que eu faço.
-Então é isso que você acha do nosso bebe que você carrega no seu ventre.
Eu viro o rosto e vejo-o me olhando triste e eu falo:
-Não foi o que eu quis dizer, Evan, eu estou frustrada nunca fui mãe na minha vida.
-Nem eu fui pai sempre tem a primeira vez para acontecer, Karolina.
Ele chegou perto de mim e eu o rejeitei na hora e fiquei do lado de Sarah, Evan se sentou no sofá e ficou me olhando enquanto isso eu fico olhando as coisas na bolsa para não ter que falar com Evan.
Sarah me entrega a chave da casa dela e atrasa Evan para ele não me ver e finjo que vou ao banheiro e saio do hospital e vou pegar o taxi e chego à casa de Sarah e abro a porta e a fecho e vou à geladeira para pegar um pudim de doce de leite e coloco na mesa e me sento.
Eu digo para minha barriga enquanto eu como:
-Você vai precisar comer muito e eu acho que vai puxar o seu pai, lindo e musculoso que falta eu sinto dele.
Eu como todo o pudim e falo:
-Vou ficar gorda desse jeito, nós dois vamos assistir Maquina Mortífera.
Eu vou até o armário e pego o DVD e coloco para passar e me sento no sofá para assistir o filme e me deito no sofá chorando por ver Martin Riggs, meu personagem favorito e eu falo para minha barriga:
-Você está vendo aí de dentro da barriga o meu personagem favorito meu bebe, Martin Riggs, ele é o personagem que eu gosto.
Eu sorrio tranquilamente e assisto a o filme e fico quieta chorando sozinha e acabo dormindo a tarde inteira, quando eu acordo vou trocar de roupa e coloco minha roupa de corrida uma blusa simples branca e um short de cor preto e calço meu tênis da Nike e pego meu celular e saio da casa e a fecho para ir correr na rua.
Eu coloco a música tema de Máquina Mortífera em para eu escutar e saio correndo pela rua sem me importar com nada e vejo que está tudo calmo e eu vou à minha casa nova e entro lá para ajeitar as coisas e começo a sentir dores na barriga e o sangue começa a escorrer e começo a chorar e acabo desmaiando de dor em cima do sofá novo.

2 comentários:

  1. Oi, o capitulo 14 não postado, só tem a o nuemro, mas sem a historia,buaaaaaaa,queria ler,aguardando com muita expectativa o de sem rolar da historia.

    ResponderExcluir