terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo22







A secretária fala:
-O que eu devo fazer.
-Quer que eu diga mesmo.
-Sim.
Eu sorrio com meu sorriso envenenado e puxo os cabelos dela e dou uma tapa na cara dela e falo:
-Por favor, Senhora Duster.
-Quer mesmo saber.
-ME DIGA!
-Eu acho que já sabe.
-Eu não sei me diga.
-Fique longe dele, acha que eu não sei das coisas.
-O que a senhora quer dizer com isso.
A secretária me olha com medo e diz:
-Por favor, não fale nada Senhora Duster.
-Não posso, ele é meu marido e eu posso lhe trocar de setor e você ir agora correndo para trabalhar na West com os amigos dele, mas fique longe do Evan senão sua vida vai virar um inferno.
-Obrigada Senhora Duster pela ajuda.
-Então vá logo antes que eu mude de ideia.
A secretária sai correndo para pegar suas coisas e eu ajudo com as mínimas coisas.
Eu entro de volta na sala e eu a ajeito do jeito que eu gosto e vejo meus retratos ali postos na sala e eu percebi que nenhuma das secretárias de Evan entrava lá por que as fotos eram muito pervertidas, todas minhas.
Eu sorrio perversamente e o vejo parado na porta e falo:
-Entre.
-Sim minha esposa.
Evan fecha a porta do escritório e me tranca com ele e vai fechar as cortinas e vem para cima de mim com uma gravata preta e fala:
-Nossa está aqui com você nesse escritório está me deixando com fome.
-Evan você está com fome de que.
-De você.
-Eu também meu marido lindo e vem para casa comigo e nosso filho.
Evan me agarra lentamente para não me forçar e me beija com muito ardor e cada vez mais me sinto leve e ele tira a roupa ali mesmo e fala:
-Amor, eu tenho que trabalhar.
-Mas eu não quero ficar sozinha.
-Se a senhora Wheskers não está lhe fazendo companhia me avise que eu a demito, você tem total liberdade de demitir nossos empregados.
-Evan não faça isso com ela, eu quero estar com você e a Senhora Wheskers ela trabalha muito e eu não gosto de dar trabalho a ninguém.
-Está certo então vamos fazer como.
-Eu venho para cá.
-Fazer o que.
-Tomar conta do meu marido lindo.
Eu o abraço na hora e o beijo com fervor, ele me colocou nos seus braços e fala quando me coloca em cima da mesa:
-Eu também quero tomar conta da minha esposa fantástica e ciumenta.
-Então já soube.
-Eu já ia despedi-la, mas você fez por mim e pelo nosso casamento, obrigada meu amor.
-Fiz isso por amor a você.
-Eu sei mesmo eu não merecendo o que você faz por mim Karol eu amo você.


3 comentários:

  1. rosangela

    estou no céu,3 capitulos lindos e emocionates, obrigado por estes capitulos,bjs

    ResponderExcluir
  2. Karol é sempre valente e determinada!

    Evan um fofo rs

    Parabéns Amiga,bjos

    ResponderExcluir