domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo5


Eu pego meu celular e vejo que ele me ligou diversas vezes sem parar e mando mensagem avisando que estou bem e guardo o Cd e o notebook ali.
E eu fico pintando na hora o quadro fazendo uma pintura minha com ele na nossa lua de mel e ele entra com o chicote na mão e fala:
-Eu acho que a Senhora Duster esqueceu de que quem dá as ordens aqui sou eu em tudo.
-Meu senhor o que está havendo.
-Calada!
Evan me dá uma chicotada e eu caio no chão tropeçando nos meus próprios sapatos e ele tira a roupa ali mesmo.
 Ele me mostra o rádio e o deixa ligado e percebo que o meu filho está dormindo e meu marido me puxa pelos cabelos e me leva até o nosso quarto de casal.
Quando ele me coloca na cama e fecha a porta e fala:
-Nosso filho está dormindo, onde esteve a tarde toda me diga.
-Eu estava com sua irmã.
Evan me dá outra chicotada e eu falo:
-Eu fui comprar seu presente.
-Pra que, já tenho você.
-Seu aniversário.
Ele se senta na cama e eu tiro o presente com fita preta e entrego a ele, Evan abre e tira um bracelete com nossa sigla e uma chave que foi a mesma que ele me deu.
Evan sorri para mim e me beija com entusiasmo e me coloca nos braços e nós dois fomos para o quarto diferente, um dos quartos que eu não queria ir e ele me levou.
Era aquele quarto onde tinha minhas fotos e ele me coloca em cima da cama roxa e fecha a porta prendendo minhas mãos ali na cama.
Eu pergunto:
-O que estamos fazendo aqui.
-Eu estava querendo vir aqui para poder estar a sós com você.
-Sou sua mulher sabe disso.
-Não quero você saindo sozinha entendeu!
-Por que não.
-Acha que eu não sei que te ameaçaram de morte por minha causa.
-Evan meu amor, posso estar carregando seu nome mais isso não quer dizer que eu não possa sair sozinha.
-Você não pode.
-O que está em jogo não é você, sou eu, Evan entenda.
Eu fico pálida e não digo mais nada para ele e tento me virar para não olhar para meu marido, ele tenta puxar meu rosto com força e eu cuspo nele.
 E Evan fica irritado e dá uma tapa na minha cara e coloca a mão dentro de mim e eu grito rudemente enquanto ele me beija.
Quando ele entra em mim e tira meus braços do ferro e entra com mais força em mim.
 E eu grito dentro do quarto e como era a prova de som não dava para ninguém nos escutar, eu dei um chute nele e sai debaixo dele e falo:
-Evan sua preocupação é à toa.
-Você me chutou lá na minha parte intima onde nós dois prezamos na cama porque me diga.
-Não pode querer me controlar, sou sua esposa e não sua submissa.

Um comentário: