sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo3


Depois houve os parabéns de Evan e do nosso filho pequeno, ele faz um discurso lindo:
-Eu estou muito feliz por todos estarem aqui na minha festa e que duas pessoas muito importantes na minha vida estão aqui, minha nova família: minha esposa Karolina Duster e meu pequeno filho: Eric Allucard Duster, e vocês não sabem o valor que dou a eles dois, eu amo muito minha nova família até demais, minha vida sem eles não ia ser a mesma coisa, minha vida seria sem rumo.
Quando ele para de falar e me abraça na frente de todos me beijando e colocando que é só meu e eu sou dele, eu falo no ouvido dele:
-Eu vou colocar nosso filho para dormir.
Eu me despeço de todo mundo e vou para dentro do quarto e coloco meu filho no berço e vejo o documento ali na cama e eu pego e o guardo na bolsa e vou andando até a porta de trás sem ninguém ver e ando até o elevador e tiro o documento da pasta e observo o que tem escrito:
Se você quiser saber sobre seu marido o que ele tanto esconde, espere minhas cartas e saberá o porquê ele não se acha digno do seu amor de esposa, procure detalhes da vida dele em locais que ele habitou por uns tempos e no escritório dele também tem muitas pistas, espero não arruinar seu casamento e sua vida que está seguindo com ele.
X
Eu leio e me mantenho calma, está de tarde e devo me manter séria e desço o elevador até o Lamborghini desde que eu voltei do hospital eu tento fazer tudo que meu marido pede.
Quando eu entro no carro e decido ir ao cabeleireiro e pensei em fazer um corte bom para expressar que sou uma mulher casada e bem sofisticada e entro no cabeleireiro.
Depois do corte que foi feito e algumas mechas em azul no meu cabelo e alguns retoques para o cabelo crescer e saio do cabeleireiro eu vou para a metalúrgica para trabalhar e procurar pistas sobre a vida do meu marido e a secretária dele quando me vir fala tentando me impedir:
-Senhora Duster, que surpresa vê-la aqui o que eu posso ajudar.
-Eu vim trabalhar não posso senhorita.
Ela fica surpresa e percebo que é uma novata de nome Andy Morris e fala:
-Hoje não é o aniversário do Senhor Duster, a senhora devia estar em casa com ele e seu filho comemorando.
-Sim é o aniversário do meu marido, mas eu vim fazer a vistoria na fabrica afinal de contas a empresa também é minha e como sabe do meu filho.
-O senhor Duster gosta de deixar claro que é bem casado e tem um filho com a senhora e vejo que é bem amado.
-É verdade, eu o amo muito.
-O que a senhora vai fazer.
-Quero entrar, posso.
-Madame Duster, o senhor Duster sabe que a senhora está aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário