sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo2









Eu vou andando até ao meu quarto calada só com meus pensamentos e aliviada que Melissa não tenha vindo passar o natal com a família e se ela viesse, eu não ia a deixar ficar e entro duplo, Evan entra no quarto e fala:
-A festa está bobando e querida você está muito gostosa.
Eu olho para ele dentro do nosso quarto e vou para o closet e procuro minha roupa e coloco meu vestido azul para o aniversário e Evan fala:
-Você está linda com esse vestido, sabia disso.
-Eu sei meu amor, vá se vestir agora temos que ir recepcionar os convidados.
-E o nosso filho.
-Está com nossa família e com minha sogra, daqui a pouco ele faz um ano nem acredito nisso.
-Eu também não.
-Eu amo você Karolina.
-Eu também Evan, eu lhe amo muito.
Evan me abraça e me beija mostrando nossas alianças de prata do nosso casamento e depois me puxa para dançar com ele no nosso quarto, uma dança lenta e sensual e estávamos muitos felizes e eu vi que o quarto estava lindo e nos beijamos sobre o entardecer do dia na janela defronte o sol.
Quando paramos de dançar nós terminamos de nos ajeitar e fomos para a sala onde estava todo mundo, eu sorrio nos braços do meu marido e decido tentar esquecer o documento que Marshall me deu para trás.


Eu penso o quanto é importante eu ler e tentar avaliar se meu marido é a pessoa com quem eu durmo todos os dias e com quem eu tive meu filho.
A festa ocorreu muito bem e Evan não parava de me elogiar pela minha coragem no parto, e eu coloquei meu filho nos braços e fiquei ninando para ele dormir e o olho com muito carinho e sinto uma pontada no peito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário