quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo7


Eu olho e sorrio ironicamente e bebo a vitamina e eu falo:
-Ele não merece e você sabe disso amiga, mas sabe que jogo muito bem para saber como mexo com os homens muito bem.
-Nossa você falando assim parece que ele está numa encrenca, mas gosta de confrontar seu marido né.
-Pode apostar nisso, ele está sim.
Nós duas mudamos a conversa e vejo que meu celular começa a tocar e olho para os lados e vejo que meu marido está na porta da boate e eu falo:
-Sarah me leva até a porta de saída, eu preciso ir.
-Está certo, mas por que.
-Não me pergunte só me ajude a sair daqui.
-Está certo venha.
Ela me leva até a saída e tiro meus sapatos e guardo numa bolsa de pano e coloco na bolsa grande e coloco um tênis e saio andando para fora da boate às pressas até o estacionamento.
 Eu chego até o Lamborghini, e vou dirigindo até a minha casa e desligo o celular e entro no elevador.
 Eu guardo meu celular e eu chego ao meu andar e quem abre é a Senhora Wheskers que estava segurando meu filho nos braços que estava chorando com muita fome.
 E eu o pego dos braços dela desesperada e desabotoo alguns botões e o coloco para mamar e ela fala:
-O senhor Duster acabou de sair.
-Foi nem percebi, fui com minha amiga para conversamos na boate.
A senhora Wheskers não sorri e percebo que ela está nervosa e fala:
-O senhor saiu furioso daqui da casa de vocês atrás da senhora.
-Eu discuti com ele pelo celular, só isso e, por favor, me faça um favorzinho.
-Sim senhora Duster.
-Coloque minhas roupas no quarto de hospedes e o berço do meu filho também.
-Por que minha senhora vai deixar o senhor Duster.
Eu a olho impaciente e falo:
-Eu não vou deixa-lo e só quero ficar sozinha um pouco para pensar, eu não sou de ferro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário