sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo31



Eu saio do banheiro abraçado a Evan e coloco minha roupa simples para não chamar atenção e mostro convite do batismo que eu tinha entregado no dia que o Eric tinha nascido e mostro ao meu marido:
Batizado de Eric Allucard Davis Frost Duster.
Pais: Evan Davis Duster e Karolina Amber Frost Duster.
Avós Maternos: Daniel Gerard Stevens Lennox e Karoline Diamond Frost Lennox.
Avós Paternos: Kevin Edward Mayer Duster e Estela Antonietta Dickinson Duster.
Padrinhos:
Henry Allucard Montez e Sarah Julliane Vargas.
Evan sorri e já estava de paletó preto e foi pegar nosso filho e colocou a roupa azul nele e vamos para o carro até a igreja perto da nossa casa.
Nós dois chegamos juntos e todo mundo da nossa família nos parabenizou pelo nosso filho lindo e teve o batismo do Eric que foi muito bonito e me senti muito amada por todo mundo e segurei meu filho depois com muito orgulho para fora da igreja e estava bem limpa e olho o sol avermelhado como sangue e sorrio ao lado do meu marido.
Evan me beija e olha minha aliança com carinho e vamos para o carro o seu Lamborghini que tanto ama e vamos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário