quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo6


-Karol eu faço isso por que te amo sabe disso.
-Eu também meu marido, Adeus.
-Espera!
Eu saio do quarto na pressa e abro com a chave o quarto de hospedes e me fecho lá e olho a hora e vejo que são 10 da noite e durmo um pouco.
 E abro a porta e vou ao meu quarto e o vejo dormindo na cama e puxo o berço móvel até a cama e coloco meu filho para mamar e eu sei que ele deve estar no bar do nosso apartamento bebendo.
Depois eu o coloco no berço e deixo uma carta para meu marido e troco de roupa e vou à pressa sair do apartamento até a boate onde eu trabalhava para descansar da minha vida de casada.
Eu chego de Lamborghini e estaciono de longe e tiro meu casaco e estou com um vestido preto todo longo e sexy e chego dentro da boate e Sarah me viu e vem falar comigo:
-Duster, hoje foi o aniversário do seu marido por que não ficou com ele na casa de vocês dois.
-O Evan está um caco hoje vim me divertir um pouco por aqui.
-Ele não vai gostar.
-Eu resolvo isso mais tarde, quero um copo de vitamina de abacate para beber.
-A comida da sua casa está enjoada.
-Não, mas eu tenho que variar um pouco.
Nós duas sentamos nas cadeiras ao lado da mesa perto do palco e começo a beber a vitamina e eu tiro um pedaço de papel com o desenho da tatuagem que eu quero fazer e mostro a ela e digo:
-Essa aqui seria uma declaração que eu faria ao meu marido.
-Por que não tatua, ela vai ficar linda em você, no seu braço, sabe disso, que seu corpo deixa qualquer homem em êxtase mais deixa as mulheres com ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário